BEM-VINDOS

BEM-VINDOS AO BLOG DE UM GRUPO CHAMADO C'BILDDD 3D QUE JÁ SOFREU MUITAS ALTERAÇÕES NA SUA CONSTITUIÇÃO. SOMOS UM GRUPO DE 7ºANO DE AMIGOS QUE SE AJUDAM E ADORAM-SE!
A partir do dia 8 de Junho o nome do grupo C'bildd passou a ser C'bilddd 3d devido à entrada de um novo membro: a FÁTIMA da nossa turma ficando assim o nome com 3 d's portanto é para ficarem a saber que o C'bilddd 3d é um grupo bastante real (3 dimensões) que vai-se manter unido. Já aproveitamoa para vos informar que um dos membros do C'bilddd saiu do grupo por decisão sua mas desejamos na mesma os parabéns à Irene! Esperamos que corra tudo bem para sempre no C'bilddd 3d!
Bjx

sábado, 18 de junho de 2011

Idolos de alguns menbros do Grupo:

A Bruna é uma grande fâ da Joana Janeiro que, para quem não sabe foi uma das concorrentes da Casa dos Segredos da tvi e então fica aqui uma pequena biografia dela:

A Joana tem 23 anos de idade e vive na tão conhecida capital de Portugal, Lisboa. Mora sozinha desde os seus 15 anos e diz ser bastante independente. É viciada em adrenalina, pratica Airsoft e tem 3 motas. Todas as semanas vai para uma pista no Alentejo fazer Motocross. Já foi campeã de patinagem artística.

Dentro da Casa assegurou que a sua estratégia iria ser simples: representar, representar e representar. É muito exigente com os homens e ela achava que dificilmente algum concorrente iria conseguir conquistá-la, mas enganou-se. Trabalha à noite e é muito consumista. Adora o mundo da moda e até já foi manequim. Joana gostava de ser actriz. É muito divertida e conseguiu manter-se dentro da Casa durante muito tempo. Foi a 12ª pessoa a abandonar a Casa dos Segredos e teve uma prestação excelente!
Encantadora, Bonita, Criativa, Engraçada, Linda, Imaginativa, Energética, Incrível, Amiga… são tudo boas palavras para descrever a MAGNÍFICA JOANA JANEIRO...

adorava conhecer te pessoalmente adorote
A participação em Secret Story continua a dar furtos aos dois jovens que entraram como um casal falso e saíram de lá completamente apaixonados. E o mais recente projecto é, nem mais, nem menos, do que a participação num corso carnavalesco.O casal desfilou pelas ruas da cidade nos dias 6 e 8 de Março. Mais uma forma que Hugo M e Joana encontraram para rentabilizar a participação no reality-show da TVI.
Entrevista a Joana Janeiro:
- Em criança, o que queria ser?
- Bailarina.
- Motivo de arrependimento?
- Tenho pena de ter começado a trabalhar cedo e ter perdido a adolescência. Gostava de ter viajado mais.
- Parte do corpo de que mais gosta?
- As costas.
 
Joana Janeiro sou a tua maior fã ass: bruna do cbilddd 3d



eu adorote e espero que qualquer dia que estejas a pesquisar pela net para saber o que dizem sobre ti descubras este blog e fiques a saber que eu, Bruna Rei adorote e sempre te adorerei e és a 3º pessoa mais importante da minha vida, adorava conhecerte pessoalmente. Joana Janeiro aqui fica a minha homenagem pra ti e adorote!!! 964000258 - o meu numero!!! adorote


e para voces acompanhantes do blog nao precisam de saber quem sao as 1ºs e 2ºs pessoas mais importantes!

bjx bruna e ja agora beijinhos doces daniela a.! adorote

Sem comentários:

Enviar um comentário